quarta-feira, 1 de julho de 2009

LUTO

Quem liga pra Michael Jackson???

Vejam o que meu amigo Pedro Schor escreveu...
(o link para o blog dele encontra-se na seção de links)

Que perda trágica, que desgraça, que infortúnio homérico!

Dou graças aos deuses de ser informado em tão comovente redação por um querido colega aqui, com ambiente adequado. Tivesse recebido essa notícia pelos negligentes e gélidos lábios do caixa, talvez perdesse os sentidos alí mesmo, estupefato pelo cataclisma. Nesse momento encontro-me escandalizado, mordendo meus cotovelos em protesto e mágoa pela defenestração de meu queridíssimo nº 8, o delicioso McDuplo.

Antes um fiel seguidor do nº2, o Quarteirão com Queijo, passei a saborear única e exclusivamente as delícias do soberbo McDuplo uma vez confrontado com o arco-íris de deleite proporcionado pelo pão/queijo/carne, na medida ideal e na combinação perfeita. Nunca mais me atrevi a comer um Quarteirão, e agora não mais retornarei ao McDonald's sob hipótese alguma, pois não conseguiria levar a cabo o boicote revoltado do Karito. A mera tentativa frustrada de obter um McDuplo traria lágrimas aos meus olhos, e eu choraria copiosamente, apoiado ao balcão, soluçando, com meu rosto derramando diferentes fluidos, enquanto minhas mãos crispadas no ar me compeliriam a entoar "FUUUUUUU..."

Adeus, McDuplo. Meu coração perdeu um átrio.

4 comentários:

Pedro "Loner" Schor disse...

Não tenho palavras posteriores, estou consumido pela tristeza

Patrícia Loupee disse...

Eu trabalhei no McDonald's, jurei nunca mais ir lá, mas não se passaram nem dois emses e eu voltei a comer meu amado Quarteirão.

Esse boicote não dura, quer apostar o que?

PS: Eu era fã do Michael Jackson. Pulha. xD

Clair Akiyama disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Setz disse...

fato - o câncer da Farraw Fawcett era no (_)*(_)